Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, O Código de Defesa do Consumidor.
- O cliente poderá solicitar a troca ou devolução do produto adquirido em nossa loja, através da nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.
- No caso de trocas de produtos com defeitos ou devoluções, o valor da despesa de envio é todo da Loja Vera Tricot. Caso o produto adquirido não satisfaça o cliente pelos motivos de tamanho ou de cores e estampas, o cliente poderá trocá-lo desde que assuma todas as despesas de envio.
Observações Importantes:
- O produto para troca deve seguir a política de ''Condições do Produto para Troca e/ou Devolução''.
- O produto será analisado pelo nosso Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluída no prazo de até 2 (dois) dias úteis contados a partir do recebimento do produto.
- Caso o objeto da troca não esteja mais disponível na Loja Vera Tricot, o cliente poderá trocar por outro produto ou então ficar com um crédito para uso posterior. Produtos que estiverem em liquidação ou promoção não serão trocados, ressalvados os casos em que exista algum defeito na peça, será necessário, em todo caso, entrar em contato através da nossa Central de Atendimento.
Condições do Produto para Troca e/ou Devolução
Somente serão aceitos em qualquer caso de troca:
Produtos com etiqueta e lacres fixados, sem odores, sem manchas, não lavados, não utilizados, sem alterações no tecido ou em suas características iniciais.
Procedimento de Troca e/ou Devolução
- Comunique a intenção de troca ou devolução a Loja Vera Tricot em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto em questão;
- O produto esteja nas condições indicadas no item Condições do Produto para Troca e/ou Devolução, acima descrito. Em até 5 (cinco) dias úteis, a partir do recebimento do produto, a empresa enviará o produto a ser trocado no endereço informado pelo cliente. O prazo poderá se estender em casos fortuitos ou de força maior, tais como greve ou catástrofes naturais.
Observações Importantes:
O prazo de reembolso do valor na conta do cliente ou crédito em seu cartão, seguirá de acordo com o prazo da bandeira de cada cartão, normalmente realizado na fatura seguinte. Se houver dúvidas ou dificuldades para efetuar a troca, entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento.
Atenção: Para agilizar seu processo de troca e/ou devolução entre em contato com nossa equipe através do Whatsapp:
(35) 98877-2706 ou clique no link